Os diferentes sabores de Coca-Cola ao redor do mundo

Oi amores, tudo bem?

Hoje o assunto mistura um pouco de dois conhecimentos, viagem e gastronomia.
Na jornada que fiz para os Estados Unidos, visitei a Loja da Coca, em Las Vegas, que além de encher os olhos, me fez conhecer um pouquinho mais do sabor de cada país. Como assim? Lá, eles servem uma bandeja com 16 international flavors, ou seja, 16 sabores internacionais da Coca-Cola e entregam uma folhinha para avaliarmos. Confesso que no meu gosto a do Brasil (Guaraná Kuat) e dos Estados Unidos (Coca-Cola) continuam sendo as minhas preferidas. A pior de todas pra mim foi a da Italia (Beverly), tem um gosto super amargo e é difícil fazer descer goela a baixo kkk.

A diversidade dos sabores me impressionou e a maioria não me agradou, mesmo eu sendo uma viciada em refrigerante (coisa que não deveria). Infelizmente eu não lembro o sabor de cada um para poder descrever, mas veja abaixo os sabores da marca Coca-Cola, de diferentes 16 países.

Então esses são alguns refrigerantes da Coca-Cola, espalhados pelo mundo que muita gente não sabem que existe e na minha opinião, valeu muito a pena experimenta-los, mesmo com alguns que torci o nariz pra conseguir beber hehe

 

 

 

Eu espero muito que vocês tenham gostado ou acrescentado algo pra alguém, até a próxima gente bonita.

Um beijo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *